Educadores do Polo participam de reunião pedagógica

Na sexta-feira, 2/3, os educadores do Polo Marista de Formação Tecnológica participaram da primeira reunião pedagógica de 2018. Momento voltado para integração e reflexão sobre atividades e desenvolvimento humano, a manhã foi reservada para um exercício com o analista comportamental Alex Rosa. 

A dinâmica, nomeada de Vivência: Inteligência Emocional, foi baseada em um relatório comportamental feito por Rosa individualmente para cada educador. A atividade tinha como objetivo trazer para os educadores uma possibilidade de identificar os filtros que atuam na sua capacidade de perceber e significar o que o levou a entender algo por realidade.

A ideia, por fim, é proporcionar aos educadores uma possibilidade de aplicação de seus conteúdos em proveito do seu próprio desenvolvimento. 


Vanessa Mullet, coordenadora pedagógica do Polo, e Alex Rosa

À tarde, os educadores participaram de um workshop sobre Linkedin. Ministrado pelas consultoras de carreira Gabryellen Fraga e a Natália Thormann, os ensinamentos serão de grande valia e serão repassados para nossos jovens.  


Gabryellen Fraga (a partir da esq.), Natália Thormann e Vanessa Mullet 

O objetivo é que os educandos entendam como funciona a ferramenta e comecem a usa-la na busca por oportunidades no mercado de trabalho. Para Vanessa Mullet, coordenadora pedagógica do polo, a ferramenta é fundamental para acompanhamento e desenvolvimento dos nossos educandos. 


Educadores do Polo Marista de Formação Tecnológica e a
consultora de carreira Natália Thormann

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.

Unidades Sociais Maristas

Rua Ir. José Otão, 11 – Bom Fim
Porto Alegre - RS - Brasil
90035-060


Principais Contatos 0800 54 11 200
[email protected]
Fale conosco