Polo Marista faz entrega de computadores recondicionados

Desde o início deste mês de março o Polo Marista de Formação Tecnológica tem feito diversas entregas de computadores recondicionados para entidades sociais e escolas.

Na quinta-feira, 2/3, a Associação Comunitária Cultural e Artística Viva Vida, de Santana do Livramento recebeu 25 máquinas recondicionadas e o responsável pela retirada dos equipamentos foi o sócio da entidade, Sr. Edy Oliveira Filho.


Sr. Edy Filho recebendo os computadores das mãos dos educandos do Polo

Na terça-feira, 7/3, foi a vez da Prefeitura Municipal de Quatro Irmãos receber 15 computadores que serão entregues às escolas da rede municipal de ensino.


Educandos e educadores fizeram a entrega para os representantes

Na quinta-feira, 9/3, o Recanto Infantil – Associação Wenceslau Fontoura recebeu 5 equipamentos recondicionados para trabalhar com as crianças atendidas.


Crianças atendidas no Recando Infantil receberam os equipamentos

Na sexta-feira, 10/3, o Polo Marista entregou 15 computadores recondicionados para a Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Assunção, Sra Maria Cristina Cerva.


Diretora recebeu os equipamentos

No mesmo dia o Polo entregou 15 computadores para a Diretora da Escola de Ensino Fundamental Natálio Schlain, Sra. Clarissa Armelin. As duas escolas são de Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre.


Computadores foram entregues à Diretora Clarissa

O projeto entrega computadores para as entidades através de um convênio com o Ministério das Ciências, Tecnologias, Inovações e Comunicações (MCTI).

 

 

Comentários (1)

Ana Luiza Amaral Ruiz

Que orgulho ver aprendizagem e trabalho de nossos/as jovens chegando neste grande objetivo: partilhar seus "processos" com a sociedade. Parabéns, mais uma vez!

Responder

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.