Colaboradores da Rede Marista tomam posse no Cedica

No dia 30/5, ocorreu a solenidade de posse do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedica). O gerente das Unidades Sociais Maristas, Ir. Luciano Barrachini, e três colaboradores da Rede foram empossados durante o evento, presidido pela secretária de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, Maria Helena Sartori.

Lúcia Flesch, colaboradora do Colégio Marista São Marcelino Champagnat, foi reconduzida ao cargo de presidente do Cedica, para a gestão 2017/2019. Ela é conselheira titular pela mantenedora União Sul Brasileira de Educação e Ensino (Usbee) ao lado do coordenador pedagógico da Gerência Social, Carlos Alberto Mariani, empossado mais uma vez como conselheiro suplente.


Ir. Luciano (a partir da esq.), Lisiane, Carlos e Lúcia tomaram posse

Pela mantenedora União Brasileira de Educação e Assistência (Ubea), a colaboradora Lisiane Costa dos Santos assumiu como conselheira titular, enquanto o gerente social, Ir. Luciano Barrachini, tomou posse como conselheiro suplente.

Em seu discurso de posse, Lúcia já convocou os seus colegas conselheiros para uma agenda de trabalho. “Temos muito trabalho pela frente”, disse a presidente, entusiasmada.


Conselheiros e direção executiva da gestão 2017/2019

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.