Equipe de Jiu-Jitsu do Cesmar é vice-campeão da Copa Guerreiro

Neste domingo, 9/7, a equipe de Jiu-jitsu do Centro Social Marista de Porto Alegre - Cesmar, disputou e ficou com o 2º Lugar da 2ª Etapa da Copa Guerreiro de Jiu-Jitsu, no Centro Estadual de Treinamento Esportivo de Porto Alegre – CETE POA. 

 


Educandos e educadores do Cesmar medalhistas na 2ª etapa da Copa Guerreiro 2017

 

Para o educador social, Luciano Freitas, os educandos deram show e deixaram o professor orgulhoso. "O sentimento é de orgulho, onde educandos se superaram em vários momentos. Perderam a primeira luta. Porém depois deram a volta por cima, venceram as lutas seguintes. Esse é o resultado final, vencer nossos medos e nossas dúvidas. Outro ponto importante que passo a eles é que tirem o peso de ter que provar algo pra alguém. Eu sempre falo para eles: 'No Tatame entrem sempre dois vencedores, mas somente um sai campeão'", relata o Educador Social. 

 


Troféu de vice-campeão da Copa Guerreiro 2017

 

 

 o estudante do 2º Ano EM, Lucas Santos de Oliveira, destaca que é um início da caminhada do Jiu-jitsu no Cesmar. "Foi a nossa primeira participação em uma copa, faz pouco mais de um mês que estamos treinando. Então vivenciar isso foi uma novidade. Todos queriam participar desta competição poder levar o nome do Cesmar adiante, representando nosso Jiu-Jitsu, foi muito legal", analisa o estudante. 

 


Lucas Santos (D) com o Vladson (E), educandos e integrantes da equipe

 

 

No final dcompetição receberam a premiação de vice-campeão geral. Mais informações sobre o torneio acesse a página no facebook

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.