Educandos do Projeto Jovem Aprendiz Gestão Saúde recebem diploma

Aconteceu, na noite do dia 1º de abril, a formatura do Projeto Jovem Aprendiz Gestão Saúde – JAGS 2011. Realizado pelo Centro Social Marista de Porto Alegre e o Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre - SindHospa, o curso teve duração de um ano e contou com a participação de jovens de comunidades da região nordeste da capital gaúcha.

Mais do que uma formatura, os jovens comemoraram, juntamente com suas famílias, esta oportunidade. Com a conquista dessa qualificação profissional eles estão aptos a iniciar uma nova atividade em suas vidas.

 O JAGS 2011 capacitou os jovens para a área hospitalar com foco na gestão em saúde, foram trabalhados três arcos educacionais auxiliares em: Administração, Alimentação e Higienização. Ao todo foram 800 horas de aulas, divididos igualmente entre teoria e práticas supervisionadas. Após realizarem a parte prática muitos jovens foram efetivados pelas empresas cotizadoras que reconheceram o crescimento e o talento dos educandos.


Educandos durante a formatura.

O CESMAR deseja parabéns pela fase que se conclui e sorte nessa fase nova etapa que inicia agora na vida dos formandos. Aos parceiros responsáveis pela realização do JAGS: Domínio RH, SindHospa, AMA Consultoria e Gestão Saúde, ClinoSon, Pronto Socorro Cruz Azul – Trauma Azul, Laboratório Geyer, Vita Rim, Sidi Medicina por Imagens e os hospitais Divina Providência, Ernesto Dorneles Moinhos de Ventos e São Lucas da PUC, Hospital de Clínicas de Porto Alegre a direção do CESMAR agradece pelo apoio incondicional. 

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.