PJM do Marista Boa Esperança realiza ação solidária

A PJM do Centro Social Marista Boa Esperança realizou uma ação solidária no início do mês de julho. A iniciativa contemplou o Centro Social Cultural e Educacional Gideões, que atende famílias em situação de vulnerabilidade social por meio de cozinhas comunitárias em vários bairros da cidade. Uma dessas cozinhas está localizada no bairro Santa Vitória, o mesmo da unidade.

Os participantes confeccionaram chaveiros em formato de coração para ser trocado por um quilo de alimento, com o seguinte lema: Faça uma boa ação! Doe 1kg de alimento e ganhe um coração. Os educandos se deslocaram até o Big Supermercado e mobilizaram também a comunidade do bairro e os colaboradores.


100 quilos foram doados para a cozinha comunitária Gideões

Foram arrecadados e doados para a cozinha comunitária Gideões 100 quilos de alimento. A ação solidária visa fomentar a cultura da solidariedade, promover o protagonismo juvenil e permitir que os jovens realizem a experiência de fé e vida, ir ao encontro do outro, além dos muros, sair das salas e viver realmente a civilização do amor.


Educandos trocaram chaveiros de coração por alimento

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.

Unidades Sociais Maristas

Rua Ir. José Otão, 11 – Bom Fim
Porto Alegre - RS - Brasil
90035-060


Principais Contatos 0800 54 11 200
[email protected]
Fale conosco