Marista Boa Esperança realiza atividades para o Projeto Destinar

O Centro Social Marista Boa Esperança é uma das instituições que abraçou o Projeto Destinar. Com o objetivo de estimular o direcionamento de recursos ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fundica) por meio do Imposto de Renda (IR), a ação já realizou vários eventos este ano.

Panfletagem, blitz educativa, mostra de trabalhos, rodas de conversa, visitas aos escritórios de contabilidade são alguns exemplos. No dia 15/4, na Praça da Bandeira de Santa Cruz do Sul, ocorreu o Destinar na Praça. A banda e o corpo de dança do Centro Social Marista e a banda Down da APAE realizaram apresentações para o público presente, além da Banda Viúva Negra. Teve mateada, pipoca e muita informação.


Crianças do Centro Social se apresentaram na Praça

Com os recursos pré destinados, o Centro Social Marista Boa Esperança tem investido em melhorias na infraestrutura da unidade e, principalmente, no atendimento dos educandos. A campanha iniciou no ano de 2016.


O Projeto

O Projeto Destinar é uma parceria entre o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), a Receita Federal e as instituições regularmente cadastradas. Surgiu com o propósito de levar informação para a população da região de que é possível destinar até 3% do IR devido às instituições que acolhem crianças e adolescentes por meio do FMDCA.


Instituições realizam campanha em conjunto

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.

Unidades Sociais Maristas

Rua Ir. José Otão, 11 – Bom Fim
Porto Alegre - RS - Brasil
90035-060


Principais Contatos 0800 54 11 200
[email protected]
Fale conosco