Centro Social Marista Boa Esperança participa de evento da Atlântida

Convidado especial da Confraria Ctrl+A, o Centro Social Marista Boa Esperança fez as honras da casa na edição do evento que ocorreu em 23/4, quinta-feira. Promovida pela Rádio Atlântida de Santa Cruz do Sul, a ação é realizada todo mês, cada vez em um local diferente. O espaço escolhido de abril foi o Condomínio Serra Azul, que recebeu mais de 200 pessoas nessa edição da Confraria Ctrl+A.

Como anfitrião da noite, o Centro Social Marista Boa Esperança apresentou aos convidados a exposição Novos Rumos, que integra a campanha das Unidades Sociais, e também mostrou, ao vivo, o trabalho desenvolvido pelo educador social Leonardo Rodrigues na oficina de grafite. Durante o evento, ele fez uma arte com o nome da ação promovida pela Rádio.


Equipe da unidade foi a anfitriã da noite

Irmão José Bittencurt, coordenador da unidade, falou ao público sobre a importância do trabalho desenvolvido nas Unidades Sociais Maristas. “Precisamos continuar a nossa missão ao lado dessas crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social. Por isso estamos aqui! Elas não precisam apenas de recurso, precisam de pessoas que olhem de verdade para elas”.


Mais de 200 pessoas passaram pelo local 

Além de divulgar o trabalho realizado no Centro Social Marista Boa Esperança, o evento proporcionou à equipe o contato com representantes das empresas de Santa Cruz do Sul. Colégio Marista São Luís, Papelaria Grafitte, Mercur, Metalúrgica Mor, Unisc, Miller Supermercados, entre outras, estavam presentes na Confraria Ctrl+A.


Exposição Novos Rumos e oficina de grafite foram as atrações do evento

Veja mais fotos do evento aqui.

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.

Unidades Sociais Maristas

Rua Ir. José Otão, 11 – Bom Fim
Porto Alegre - RS - Brasil
90035-060


Principais Contatos 0800 54 11 200
[email protected]
Fale conosco