Educandos celebram a conclusão dos cursos do Trabalho Educativo

Na noite do dia 20/12, ocorreu a conclusão do Trabalho Educativo do Centro Social Marista Santa Isabel (Cemasi). Em uma cerimônia organizada pelos colaboradores da unidade, 38 educandos concluíram os cursos de Informática e Padaria e Confeitaria, etapa muito importante rumo à vida profissional.


Veja todas as fotos do evento.


Os jovens foram recebidos por uma calorosa salva de palmas de seus familiares, que compareceram e vibraram com a conquista do certificado entregue pelos educadores Carlos Machado e Luciane Silva. Cerca de 200 pessoas acompanharam a cerimônia no Cemasi.


Familiares acompanharam, emocionados, a cerimônia de conclusão

Durante a programação, os coordenadores Leomar Silvestro e Carla Silveira orientaram e incentivaram os jovens a seguir pela vida inspirados pelos valores maristas. Os educandos também receberam incentivos por meio da mensagem de seus educadores, lida na ocasião.

O ponto alto da cerimônia foi o momento das homenagens aos colaboradores e familiares. Emocionados, os jovens puderam expressar a sua gratidão a todos que contribuem efetivamente para o seu crescimento como pessoas valorosas para a sociedade.


Os 38 jovens receberam o certificado das mãos de seus educadores

Os cursos de Informática e Padaria e Confeitaria foram realizados de março a dezembro de 2016. Além dos módulos específicos de cada oficina, também é oferecido o módulo básico, que contempla a criação do projeto de vida pessoal e profissional de cada educando.


Educandos homenagearam todos os colaboradores do Cemasi

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.