Café da manhã reúne parceiros no Marista Boa Esperança

Realizado no dia 3/3, o Café Juntos reuniu mais de 30 parceiros no Centro Social Marista Boa Esperança para uma manhã diferenciada. Educadores e educandos da unidade receberam os convidados, conheceram e se aproximaram dos diferentes eixos da rede de atendimento do bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul.


Educadores e educandos receberam os convidados

Em torno de 60 crianças e adolescentes participaram do Café. Após dizerem o seu nome para o grupo, eles também cantaram uma música para os convidados. A coordenadora pedagógica da unidade, Patricia Rosas, falou brevemente sobre o Bicentenário Marista, celebrado neste ano, e sobre a trajetória feita pela unidade para se aproximar de seus parceiros.


Coordenadora pedagógica relembrou a trajetória
de encontros com os parceiros

Da Prefeitura do município, estavam representadas as Secretarias de Políticas Públicas e Habitação, Educação, Esportes, Segurança, a Defesa Civil e os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Especializado de Assistência Social (Creas). Empresas do terceiro setor e outras instituições religiosas e de ensino também estavam presentes no Café Juntos.


Crianças puderam se apresentar e conhecer os que integram
a rede de atendimento

Comentários (0)

Entre na discussão.

captcha

Mensagens sem e-mail válido ou com expressões ofensivas serão excluídas.